quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sem Atualizações =\

Bom, como algumas pessoas notaram, o blog não foi atualizado ontem, e provavelmente não será hoje, devido a certos problemas ocorridos.

Como a grande maioria sabe, eu sempre escrevo meus posts do meu trabalho, lugar aonde tenho bastante tempo livre e acesso fácil a um computador (espero que meu chefe não jogue Magic ;Þ ). Ontem acabei faltando no trabalho graças a uma lesão leve no meu tornozelo, e desde segunda-feira venho acompanhando, 8 horas por dia (as 8 que estou no trabalho) um problema relacionado a certificação digital, que precisa estar operante no dia 15. Lógico que trabalhar o tempo todo é uma coisa nova para mim =Þ, então não estou conseguindo fazer as atualizações prometidas. Somado a isso, ainda estou escrevendo uns textos para algumas possíveis parcerias, o que também está me tomando tempo, mas essa situação deve ser resolvida logo, e aí tudo volta ao normal. ^^

No mais, já que muitas pessoas devem ter entrado "só" para ler isso, aproveitem e respondam a enquete nova. =)

Abraços a todos, e se tudo der certo, até amanhã!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sauashasuashasuh!
    eu escrevi pela connta da minha mae!
    =D
    agor apercebi pq e bom comenta aki!!!

    boa sorte com o pe e com os contratos!!

    ResponderExcluir
  3. Opa opa, alguem falou em GANHAR algo de GRAÇA?
    hEUheUEHu
    Estou ficando animado com as tais das novidades!

    ResponderExcluir
  4. Opa opa, alguem falou em GANHAR algo de GRAÇA?

    [2]
    sauashuashsa

    ResponderExcluir