terça-feira, 14 de abril de 2009

O Fim ou o Início?

Bom pessoal, aqui deixo uma má notícia inicial, mas que melhorará conforme vocês forem chegando ao fim da postagem.

ENCERRO AQUI A MINHA PARTICIPAÇÃO COM O BLOG BRAINGEYSER!!!

Exatamente, não mais estarei postando aqui, e como eu sou fundador e único colaborador do blog, ele muito provavelmente cairá no esquecimento.

No entanto, se você gosta de meus textos, saiba que existe um motivo para eu terminar meu trabalho aqui. É que finalmente as coisas estão se resolvendo, e por isso vou virar um redator do blog da Magic Domain!

A minha idéia inicial era deletar esse blog aqui, mas não sei se o farei. Primeiro que não gostaria que alguém se aproveitasse do nome que construí para criar seu blog já com alguns acessos, e segundo porque eu posso querer simplesmente postar alguma coisa aqui de vez em quando. Então fica aí a solução temporária. Nesses primeiros dias/semanas, estarei postando aqui uma introdução + link de cada texto que eu escrever para a Magic Domain. Depois disso, nem eu sei ainda, afinal, não adianta de nada fazer muito planejamento certo?

Então fica aí o fim de uma era, e o começo de uma nova (exagerado eu, não?).

Gostaria de agradecer a todos que deram o apoio necessário para que eu nunca desistisse de escrever, pelo contrário, só me deram mais vontade de continuar. Agradeço também a MagicDomain, que me dá uma oportunidade de escrever para uma das maiores lojas de São Paulo, e não deixem de visitar o blog, pelo menos até o fechamento oficial dele. ;)

Grandes abraços a todos!

2 comentários:

  1. deleta mesmo não q tem muita coisa bacana no blog, e boa sorte como novo redator do blogqueeunãoconhecia xD

    ResponderExcluir
  2. Caramba em tenho essa carta.

    "braingeyser"

    Deve ta em algum lugar la em casa!

    ResponderExcluir