quinta-feira, 2 de abril de 2009

Explicações + Novo Layout

Olá para todos os ex-assíduos leitores.

Gostaria de me desculpar com todos vocês. Quando o blog foi criado, eu tinha MUITO tempo pra cuidar dele, e o fazia sozinho. Até hoje nenhuma pessoa se interessou em colaborar com o blog, o que não chegar a ser um problema tão grande, não fosse o fato de eu estar bem oculpado. =\

Nesse domingo vou jogar o Regional da Devir, e não tenho muitos "shots" pra dar... explico, estarei apitando os regionais da Wirewood e da Comics, sobrando para eu jogar os da Domain (2) e o da Devir (1). Como tenho apenas 3 chances de estar no Nacional, estou treinando o máximo possível.

Ahhh, mas você treina 24 horas por dia e não arruma 30 minutinhos para postar?

Não! Só que além disso, faço faculdade, namoro, e ainda tenho que manter uma leve vida social. Essas coisas têm minado meu tempo livre, e como o blog, embora eu adore escrever, não me dá retornos palpáveis, acabei "pausando".

Não vou poder prometer isso, mas pretendo levar meu notebook + internet mobile em todos os regionais que vou jogar/apitar, a fim de fazer atualizações instântaneas. Estarei confirmando isso, caso eu decida que vou fazê-lo. =)

No mais, peço novamente desculpas pela demora para as atualizações.


Para as pessoas observadoras que perceberam, eu mudei o Layout do blog. Eu já não gostava muito dele, e minhas postagens com figuras não ficam boas com aquele layout. Nem com esse, pra falar a verdade, porque ele é bemm zuadinho, mas com o tempo vou melhorando isso.

Abraços a todos, e desculpem pelas não-atualizações!

3 comentários:

  1. eu gostei do layout novo
    o antigo dava impressão de tar dentro de uma caverna =P
    ter vida social é importante mesmo, só não abandona o blog pra sempre seus textos são bem legais ^^
    boa sorte com os camps o/

    ResponderExcluir
  2. Caraca man, é simples atualizar o blog, acorda 30 min mais cedo... HUAHUA... dormir pra que?
    Boa sorte nos 3 regionais que vc vai jogar.... eu infelizmente naum vou jogar esse da devir e tmbm naum vou jogar o do dia 18 da comix... e dois champs a menos parece que faz uma puta falta, imagino vc que só tem 3 pra jogar... bons treinos...

    ResponderExcluir
  3. Ficou bom o novo layout, bem mais prenchido...
    É que nem o whyzack comentou é importante mesmo ter vida social, e pelo que vc falou vc tem muita coisa mesmo acontencendo. Dando um tempo da uma atualizada, a gente que segue o blog todo dia vai agradecer e aprender bastante.
    um abraço

    ResponderExcluir